BRUNELLI POYASTRO - Engenharia e Contruções

1996: Criação da Brunelli Poyastro Engenharia e Construções


Procedentes de grandes construtoras, os engenheiros civis Eduardo Sferra Brunelli e Sergio da Cunha Poyastro se associam em 1 de setembro de 1996, para dar início à Brunelli Poyastro Engenharia e Construções.

O novo negócio nasce com o nome dos sócios, demonstrando o compromisso e o envolvimento de ambos com a qualidade e a administração de cada obra.

O respeito e a credibilidade conquistados no decorrer de suas respectivas trajetórias profissionais atraem os primeiros clientes e, a partir de então, a empresa é seguidamente recomendada para gerenciar construções e reformas de diferentes portes e segmentos.


2006: Cerca de 200 obras executadas em dez anos de atuação


Em dez anos de atividade, a Brunelli Poyastro Engenharia e Construções já contava com aproximadamente 200 trabalhos executados, apresentando um portfólio amplo e diversificado, composto por obras residenciais, industriais, prédios e estabelecimentos comerciais, além de outras construções e reformas.

Para estreitar o relacionamento com o mercado e registrar seu bem-sucedido histórico, a empresa lança, nesta ocasião, o seu site e a sua nova identidade visual.


2011: A inauguração de uma sede própria

A qualidade das obras executadas e a excelente reputação da empresa no mercado continuam a impulsionar o crescimento da Brunelli Poyastro Engenharia e Construções.

No mês de setembro de 2011, ao completar 15 anos de existência, a empresa se transfere para a nova sede, que ela mesma construiu: um prédio próprio de nove andares, localizado na região nobre do bairro Higienópolis, a apenas cinco quilômetros do centro de Porto Alegre / RS.

Mais do que um espaço compatível e adequado às necessidades atuais da organização, o novo endereço evidencia a evolução da empresa e reflete o resultado de um trabalho qualificado, sério e competente.

Histórico

Av. Cristóvão Colombo, 3000 | 803
90560-002 | Porto Alegre, RS

51 3337 7900 | 51 3342 4997
www.brupoy.com.br